Gran Legado Vinhos & Espumantes Selo Maison Forestier 1750

Confira Nossas Notícias < voltar

24
ago
2016

Maison Forestier é relançada no Brasil

Pioneira na elaboração de vinhos no Brasil, a Maison Forestier acaba de ser relançada no mercado e volta renovada: mantêm-se a tradição e diferencial que marcaram sua história, mas com novos rótulos que expressam uma proposta contemporânea na elaboração de vinhos e espumantes.

O Forestier Nature Champenoise é o produto que marca o relançamento da grife, que o apresenta, em primeira mão, na 35ª ExpoAgas, Convenção Gaúcha de Supermercados, entre 23 e 25 de agosto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Com personalidade marcante, o espumante é elaborado no Vale dos Vinhedos (RS) pelo método tradicional com as uvas Chardonnay e Pinot Noir, e traz a assinatura Forestier, remontando a mais de 250 anos de história.

Grupo também lança o Gran Legado Native Merlot/Tannat e apresenta nova roupagem do espumante Gran Legado Brut Champenoise

Nos vinhedos da Maison também são elaborados, há duas décadas, os vinhos e espumantes Gran Legado, marca que integra o grupo Maison Forestier e se destaca no Brasil e no exterior pela altíssima qualidade de seus rótulos.

Na ExpoAgas 2016, a Gran Legado lança o tinto Native Merlot/Tannat 2014, que maturou durante 10 meses em barricas de carvalho francês, responsável por conferir ao vinho notas de cacau, café, traços sutis de fruta madura e compota.

Modernos e atraentes com suas novas garrafas âmbar, os espumantes Brut Champenoise ganharam destaques em dourado e rosé, que reforçam sua sofisticação dentro e fora da garrafa. O Gran Legado Brut Champenoise já havia sido premiado na ExpoVinis por duas vezes na categoria ‘Espumante Nacional’ do concurso TOP TEN, que premia os dez melhores vinhos do evento, e, este ano, a marca celebrou sua terceira vitória na mesma categoria do concurso mais importante de vinhos do Brasil.

Também premiado, o Gran Legado Brut Champenoise Rosé conquistou a “terra do Champagne” e foi consagrado com uma Medalha de Ouro no Citadelles du Vin, realizado na França. A linha de espumantes Gran Legado é uma das mais destacadas internacionalmente, com prêmios conquistados em concursos em toda a Europa.

Compartilhe: