Forestier Vinhos & Espumantes Selo Maison Forestier 1750

Confira Nossas Notícias < voltar

01
set
2014

Gran Legado marcou presença na Expoagas 2014

A Gran Legado, vinícola com sede no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, estará presente na Expoagas 2014. A vinícola que tem conquistado inúmeros prêmios no Brasil e no exterior, apresenta para o mercado, neste que é um dos maiores eventos supermercadistas do país, seus novos rótulos de vinhos e espumantes. Com uma nova proposta de rotulagem, mais limpa e atual, a linha de vinhos será mostrada com um visual moderno, onde o objetivo é se destacar na gôndola apostando na força da marca Gran Legado. A
linha de vinhos Gran Legado é composta pelos tintos Cabernet Sauvignon, Merlot, assemblage Merlot/Cabernet e ainda o branco Chardonnay.

Já a linha de espumantes, recebeu um proposta de rotulagem visando dar o toque de sofisticação que a qualidade dos produtos Gran Legado há muito merecia. Assim, os novos rótulos apresentam uma proposta que agrega sofisticação e leveza, sem perder a identidade tradicional da
marca. Os espumantes Gran Legado que serão apresentados com nova rotulagem na feira são os premiados Moscatel e Brut Rosé e, ainda, o Charmat.

A Gran Legado se destaca por ser uma das vinícolas nacionais mais premiadas no Brasil e no exterior. Sua linha de espumantes tem colecionado inúmeros prêmios de destaque, em especial, com seu produto Gran Legado Brut Champenoise. Somente neste ano de 2014, este destacado espumante conquistou 2 importantíssimos prêmios. Em abril, na Expovinis Brasil, foi escolhido o Melhor Espumante Nacional, pela segunda vez. E em maio, o consagrado concurso francês “Les Citadelles du Vin” o distinguiu com a Medalha de Ouro. Estes recentes prêmios confirmam o Gran Legado Brut Champenoise como o grande campeão entre os espumantes brasileiros.

Compartilhe: