Forestier Vinhos & Espumantes Selo Maison Forestier 1750

Confira Nossas Notícias < voltar

01
jul
2016

Gran Legado Brut Champenoise é eleito melhor Espumante Brasileiro no TOP TEN ExpoVinis Brasil

O premiado espumante Gran Legado Brut Champenoise foi eleito, pela terceira vez, o melhor Espumante Brasileiro do ExpoVinis Brasil, maior evento de vinhos realizado na América Latina! O rótulo se destacou entre centenas de amostras e conquistou os paladares do júri do TOP TEN, concurso que elege, há uma década, os dez melhores vinhos da feira.

Entre os responsáveis pela escolha do Gran Legado Brut Champenoise como o melhor Espumante Brasileiro do TOP TEN estavam nomes como o do premiado sommelier Manoel Beato, do grupo Fasano, e o sommelier chileno Hector Riquelme. O renomado consultor Jorge Lucki – único membro brasileiro da tradicional Académie Internationale du Vin – presidiu o júri do concurso e participou da avaliação.

Elaborado nos terroirs da famosa Maison Forestier, grupo do qual faz parte a Gran Legado, o Gran Legado Brut Champenoise provém de vinhedos próprios que estão localizados na única região do Brasil com Denominação de Origem: o Vale dos Vinhedos. Moderno e atraente com sua nova garrafa âmbar, o espumante ganhou destaques em dourado, que reforçam sua sofisticação dentro e fora da garrafa.

Compartilhe: